Iniciados do Xico conquistaram Taça Hélder Machado
Jovem equipa liderada por Cláudio Mota não deu hipóteses.


A equipa B de iniciados do Xico Andebol conquistou, ontem, a Taça Hélder Machado, após derrotar na final o Fafe, por um expressivo 36-26. Na meia-final, os jovens jogadores liderados por Cláudio Mota eliminaram o Caminha.
Numa prova organizada pelo clube e que levou muita gente ao pavilhão, a equipa de sub-18, liderada por Bruno Lemos, recebeu a Taça de Campeões Regionais.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 10, 2025
Capitão do Vitória SC foi vítima de racismo no jogo com o Boavista.
Março 10, 2025
O antigo edifício do seminário do Verbo Divino, em Guimarães, foi alugado pelo Município para a criação de uma creche que não estará a funcionar em setembro, no início do próximo ano letivo. A garantia foi dada pela vereadora Paula Oliveira, depois da questão lançada pela oposição.
Março 10, 2025
A Comissão Coordenadora Distrital (CCD) de Braga do Bloco de Esquerda lamenta, em nota enviada à comunicação social, a intenção do Governo de lançar o processo de atribuição de cinco parcerias público-privadas (PPP) em hospitais, entre os quais o de Braga.