Inscrições abertas para Mercado de Comida e Workshop na Casa da Memória

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar no Mercado de comida, Workshop e Refeição, com o restaurante Cor de Tangerina, abordando a origem, os processos de cultivo e de consumo. Uma ação-tríptica que se inicia com um mercado e que vai culminar na exploração de uma refeição na forma de uma conversa à mesa.

© Direitos Reservados

Esta iniciativa realiza-se no próximo domingo, 27 de novembro, pelas 15h00, na Casa da Memórias de Guimarães. A entrada é livre, mas sujeita a inscrição através do e-mail bilheteira@aoficina.pt, com lotação máxima de 20 pessoas.

Esta ação está integrada no projeto Sem Espinhas – Sabores, Ecologia e Comunidade à volta do mercado, projeto de Andreia Garcia.

Sem Espinhas visa a criação de uma plataforma que compartilha conhecimento sobre alimentação, ecologia e comunidade por meio de perspetivas transdisciplinares e práticas colaborativas. É neste pressuposto que este programa se desenha, procurando o caminho que vem da terra e que envolve a comunidade à mesa. Esta é uma proposta que perpetua a nossa identidade alimentar num balanço entre o lugar de ontem e o lugar do amanhã.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?