CarClasse
CarClasse
Instituições unem-se na criação do Ecossistema Colaborativo Multimodal em Saúde

A Unidade Local de Saúde do Alto Ave, juntamente com vários municípios, IPSS e instituições de ensino e de investigação, unem-se para a criação do Ecossistema Colaborativo Multimodal em Saúde, uma estratégia colaborativa de proximidade.

© ULSAAVE

A assinatura deste memorando entre a Unidade Local de Saúde do Alto Ave e 21 instituições tem como objetivo estabelecer uma base de cooperação para o desenvolvimento do projeto, permitindo criar valor e proximidade entre os envolvidos.

O Ecossistema Colaborativo Multimodal em Saúde, que reúne esforços entre várias instituições da região, visa também “criar as sinergias ideais ao sucesso da nova Unidade Local de Saúde do Alto Ave”, pode ler-se em comunicado enviado às redações.

O protocolo foi estabelecido na manhã desta terça-feira, dia 27 de fevereiro, na Blackbox do Centro Internacional das Artes José de Guimarães.

No projeto estão integradas instituições académicas e de investigação (CESPU, Escola de Medicina da Universidade do Minho, Escola Superior de Enfermagem da Universidade do Minho, Rede Nacional de Infraestruturas de Investigação Clínica e Universidade Portucalense Infante D. Henrique), IPPS (Santa Casa da Misericórdia de Guimarães, de Mondim de Basto, da Póvoa de Lanhoso, de Riba d’Ave, de Vizela, de S. Miguel de Refojos, de Fafe, de Felgueiras e Irmandade da Misericórdia de São Bento de Arnóia), municípios (Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Fafe, Mondim de Bastos, Vizela e Guimarães).

 

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES