“Investimento Estrangeiro Sustentável” é tema em debate em Guimarães
Evento é promovido pela Fundação Mestre Casais.

domingos
No próximo dia 11 de abril, segunda-feira, às 19h30, terá lugar na Pousada de Santa Marinha da Costa um jantar/debate alusivo ao tema “Investimento Estrangeiro Sustentável”, promovido pela Fundação Mestre Casais.

O evento contará com a participação de Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, José Mendes, CEO da Fundação Mestre Casais, e João Paulo Dias, administrador da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP).
O investimento estrangeiro sustentável promove uma série de vantagens competitivas quando aplicado de forma coerente, proporcionando ganhos de tecnologia, criação de emprego, capacitação de mão-de-obra e outros benefícios para lá dos económico-financeiros.
No jantar/debate, para além das individualidades já anunciadas, estarão também presentes representantes das empresas de maior relevância concelhia.