Irlanda Lopes reforça o ataque do Vitória SC

A equipa feminina de futebol do Vitória SC soma mais um elemento com a contratação de Irlanda Lopes, avançada de 28 anos, que chega após uma passagem pela primeira metade da temporada no Amora FC.

© Vitória SC

Natural da Ilha do Fogo, Cabo Verde, Irlanda Lopes iniciou a sua carreira no Águias Vermelhas, tendo também representado o Seven Stars, de Cabo Verde, e os clubes portugueses SCU Torreense e Amora FC.

A nova contratação, que será a número 25 das conquistadoras, revela entusiasmo pela organização e o cuidado humano que encontrou no Vitória SC, destacando sua admiração pelo clube e pela figura de Neno, uma das maiores referências do clube. A jogadora disse estar determinada em “marcar muitos golos”, com o objetivo de “crescer como mulher e atleta, elevando o nome do Vitória SC” e ajudando a equipa a alcançar a I Divisão.

A avançada já treinou com a sua nova equipa e está disponível para ser convocada para o próximo jogo das conquistadoras, que será no sábado, 08 de fevereiro, frente ao CF Benfica, fora de casa, às 15h00.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES