Irmãs Jorge conquistam torneio de Bengaluru
A vitória em Bengaluru permitiu a Francisca Jorge igualar o registo de Neuza Silva.

Derrotaram na final a dupla Valentini Grammatikopoulou e Eden Silva.

Francisca e Matilde Jorge sagraram-se campeãs de pares, neste sábado, derrotando na final do ITF de Bengaluru, na Índia, de 40 mil dólares, a dupla Valentini Grammatikopoulou e Eden Silva, por dois sets a um, com os parciais de 5-7, 6-0 e 10-3.
Uma semana depois de terem perdido a primeira final da época lado a lado, no mesmo local, mas numa prova de categoria inferior (25.000 dólares), as tenistas vimaranenses souberam reagir à adversidade do primeiro set.
A vitória em Bengaluru permitiu a Francisca Jorge igualar o registo de Neuza Silva que, ao longo da sua carreira, conquistou 18 títulos de pares.
Para a mais velha das irmãs, atualmente com 22 anos, este foi o segundo título mais importante da carreira, depois do ITF de 60.000 dólares no Rio de Janeiro a fechar o ano de 2022.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 3, 2025
O Vitória de Guimarães prepara a receção ao Farense, agendada para o próximo dia 11 de maio, às 18h00, no Estádio D. Afonso Henriques, com três ausências confirmadas no plantel de Luís Freire.
Maio 3, 2025
O Vitória SC foi à Choupana derrotar o Nacional por 2-1, num jogo bem disputado que reforça a ambição europeia dos conquistadores. Tiago Silva e Jesús Ramírez apontaram os golos da formação minhota, enquanto Fuki Yamada reduziu para os madeirenses na segunda parte.
Maio 3, 2025
O presidente do PSD e recandidato a primeiro-ministro pela Aliança Democrática (AD), Luís Montenegro, avisou este sábado em Guimarães, que sem estabilidade política o período pós-eleitoral será “muito mais complexo”, apelando a uma maioria nas legislativas antecipadas de 18 de maio.