Ivo Roque: “Ficar nos primeiros quatro lugares”

Ivo Roque, treinador do Torcatense, já definiu as metas desportivas para a próxima temporada. Em declarações ao Mais Guimarães, o responsável técnico, de 38 anos, não escondeu as ambições. “As metas passam por ficar nos primeiros quatro lugares, que dão acesso ao play-off de subida. Sabemos que é extremamente difícil, porque há equipas a investirem muito forte e a contratarem bons jogadores. Não é o caso do Torcatense, porque não tem capacidade financeira para o fazer. Estamos a construir uma equipa mais humilde e jovem, com o objetivo de promover o maior número de atletas possível”, adiantou o treinador. Da formação do clube foram promovidos Marco, Rui, Pedro, Fábio, Martins e Bartolo. Ivo Roque justifica a aposta. “É um passo arriscado. Vão fazer a pré-época e vamos analisar a qualidade e o talento que temos dentro de portas”, explicou.
O treinador explicou ainda as razões que o levaram a aceitar o cargo de treinador principal. “Quando fui para São Torcato a intenção e a ambição era poder substituir o Francisco Branco. Sinto-me totalmente apto para tomar conta deste barco”, explicou. Francisco Branco, que passará a ter outras funções no clube, deu o aval para Ivo Roque assumir o comando técnico
No que diz respeito ao grupo de trabalho para a temporada 2020/2021, transitam da temporada passada Tomás, Ismael, Xavi, Paulinho, Lobo, Guti, Pedro Costa, Chiquinho, Miguel, Henrique e Pedro Rui. Parauta (ex Ponte), Flávio (ex Ases de Santa Eufémia), Bebé (ex Taipas) e Joaquim (ex Ponte), são as caras novas até ao momento garantidas para o novo ano desportivo.

Ivo Roque – Torcatense

Ivo Roque, treinador do Torcatense, diz que a sua equipa vai lutar pelos quatro primeiros lugares da Pro-Nacional na próxima temporada.

Posted by Mais Guimarães on Tuesday, 2 June 2020

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?