Ivo Vieira: “Acredito que se o estádio estivesse bem composto, o resultado podia ser diferente”

O técnico fez a análise ao empate caseiro diante do Sporting, a dois golos, na noite desta quinta-feira.

“Queria dedicar uma vitória mas dedico este momento a todos os adeptos do Vitória. O futebol não é a mesma coisa. Nós proporcionamos um espetáculo para alguém, mas a essência do futebol não pôde desfrutar. Acredito que se o estádio estivesse bem composto, o resultado podia ser diferente. Um 4-4, ou um 4-3”, começou por dizer o treinador.

“Gostei muito do comportamento das duas equipas, mas sobretudo do Vitória, pela intensidade do jogo. Estava preparado para que a partir dos 65 minutos o jogo pudesse quebrar. Os dois treinadores procuraram explorar esse desgaste das linhas defensivas. Mas em termos de expetativas foi o que se esperava. Os jogadores tiveram um comportamento muito bom”, afirmou o treinador, sobre a forma como as equipas voltaram, após a pausa prolongada devido à pandemia de Covid-19.

O treinador comentou as perspetivas do emblema vitoriano para um possível apuramento europeu: “estou convicto que temos todas as condições para atingir esse objetivo mas temos que ter em conta os outros

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?