IVO VIEIRA: “CONSEGUIMOS OS DOIS PRINCIPAIS OBJETIVOS NO INÍCIO DE ÉPOCA”

@lusa

Na sala de imprensa do Estádio D.Afonso Henriques, o técnico madeirense mostrou-se satisfeito com a vitória da sua equipa. “Foi evidente a supremacia da equipa durante todo o jogo. Era mais que justo termos feito mais golos”, afirmou o treinador.

Questionado precisamente sobre se existe preocupação devido às inúmeras oportunidades falhadas por parte da sua equipa, Ivo Vieira admitiu que “se tivéssemos feito mais, era bom”, mas o mais importante é “valorizar o que a equipa fez”, sublinhando que os seus jogadores entraram “muito tranquilos e confiantes”. O mister da equipa vimaranense enalteceu o facto de se ter “conseguido os dois principais objetivos no início de época, que era a entrada na fase de grupos da Taça da Liga e na Liga Europa.”

Ainda sobre os comentário de Gigi Becali, proprietário do FCSB, Ivo Vieira deu uma resposta interessante. “Nós hoje pensamos em muitas cabeças, cerca de 18 mil(número de adeptos presentes no estádio). Eu senti que hoje nós demos isso aos nossos adeptos, a alegria de termos conseguido um objetivo importante na época”, rematou o treinador.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?