IVO VIEIRA: “É IMPORTANTE TER ESTA SEQUÊNCIA DE RESULTADOS POSITIVOS”
Vitorianos conseguiram somar três pontos na receção ao Tondela.
Ivo Vieira considerou que o Vitória foi a “equipa mais forte na adaptação ao estado do terreno”
No rescaldo do jogo que culminou com o triunfo sobre o Tondela, Ivo Vieira considerou que o Vitória disputou “um jogo difícil” e que uma das razões para ter saído por cima deve-se ao facto dos vimaranenses terem sido “a equipa mais forte na adaptação ao estado do terreno”.
O técnico considera que na segunda parte o Vitória “podia ter resolvido o jogo”, mas não tirou melhor proveito nas transições que teve ao seu dispor.
“É importante ter a sequência de resultados positivos”, considerou o técnico, a propósito da segunda vitória consecutiva do conjunto vitoriano no campeonato. Ivo Vieira acrescentou que quer continuar a somar e ampliar essa mesma série. Para somar o terceiro jogo consecutivo a ganhar, o Vitória terá que derrotar o Paços de Ferreira no próximo domingo, dia 8.
Por seu turno, Natxo González falou nas debilidades do relvado e da necessidade de recorrer a um jogo direto que não beneficiou a sua equipa.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Novembro 2, 2024
Ao longo de 2024, a Sociedade Martins Sarmento (SMS) estuda e expõe em detalhe peças do seu acervo museológico, com o objetivo de partilhar um pouco da história dessas peças e das coleções disponíveis na SMS.
Novembro 2, 2024
A Escola de Engenharia da Universidade do Minho, sediada em Guimarães, acolhe, nos dias 05 e 06 de novembro, cerca de 150 participantes para o Encontro Nacional de Estudantes de Materiais e o “Dia Mundial dos Materiais 2024”. O programa inclui um conjunto de palestras, workshops, exposições e prémios. A organização cabe ao Núcleo de Estudantes de Engenharia de Materiais da UMinho, à Sociedade Portuguesa dos Materiais (SPM) e à Ordem dos Engenheiros (OE).
Novembro 1, 2024
Numa nota publicada no site oficial do clube de Moreira de Cónegos, nesta sexta-feira, 01 de novembro, Vítor Magalhães, presidente do Moreirense, fala de 86 anos de uma história construída com "paixão, dedicação e, acima de tudo, com valores dos quais nunca abdicaremos, bem como com o desejo constante de sermos melhores".