IVO VIEIRA: “EQUIPA TRABALHOU MUITO PARA TER UM RESULTADO DIFERENTE”

“Quereríamos dar mais do que o que demos”, disse, na zona de entrevistas rápidas.

© Mais Guimarães

Para Ivo Vieira, o Vitória mostrou, na partida desta quarta-feira, frente ao FC Porto, ser “um grande clube em termos daquilo que foi o jogo e pelo apoio” das bancadas. Na zona de entrevistas rápidas, o treinador, o téncico analisou o encontro que culminou com o ‘adeus’ dos vitorianos à Taça da Liga.

“Quereríamos dar mais do que o que demos”, disse, acrescentando que o golo de rajada marcado pelo FC Porto foi um dos “momentos-chave” da partida, mas não foi o único. Para o técnico, o Vitória não podia ter sofrido o golo e “não foi competente naquele momento do jogo”. “Faltou discernimento”, resumiu. No entanto, Ivo Vieira vincou que “a equipa trabalhou muito para ter um resultado diferente”.

A prestação do clube na Taça da Liga mostrou que o Vitória “é grande”, mas tem ainda que crescer “na abordagem ao jogo”. Ivo Vieira considerou que se o Vitória tivesse aguentado a vantagem, poderia aproveitar uma transição rápida e conseguir outro resultado.

Sobre o lance do golo anulado a João Pedro, em cima do apito final, Ivo Vieira preferiu não tecer comentários, salientando que o seu trabalho é “preparar a equipa para ser competitiva”

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?