IVO VIEIRA: “EQUIPA TRABALHOU MUITO PARA TER UM RESULTADO DIFERENTE”
“Quereríamos dar mais do que o que demos”, disse, na […]
“Quereríamos dar mais do que o que demos”, disse, na zona de entrevistas rápidas.
Para Ivo Vieira, o Vitória mostrou, na partida desta quarta-feira, frente ao FC Porto, ser “um grande clube em termos daquilo que foi o jogo e pelo apoio” das bancadas. Na zona de entrevistas rápidas, o treinador, o téncico analisou o encontro que culminou com o ‘adeus’ dos vitorianos à Taça da Liga.
“Quereríamos dar mais do que o que demos”, disse, acrescentando que o golo de rajada marcado pelo FC Porto foi um dos “momentos-chave” da partida, mas não foi o único. Para o técnico, o Vitória não podia ter sofrido o golo e “não foi competente naquele momento do jogo”. “Faltou discernimento”, resumiu. No entanto, Ivo Vieira vincou que “a equipa trabalhou muito para ter um resultado diferente”.
A prestação do clube na Taça da Liga mostrou que o Vitória “é grande”, mas tem ainda que crescer “na abordagem ao jogo”. Ivo Vieira considerou que se o Vitória tivesse aguentado a vantagem, poderia aproveitar uma transição rápida e conseguir outro resultado.
Sobre o lance do golo anulado a João Pedro, em cima do apito final, Ivo Vieira preferiu não tecer comentários, salientando que o seu trabalho é “preparar a equipa para ser competitiva”
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Novembro 2, 2024
Ao longo de 2024, a Sociedade Martins Sarmento (SMS) estuda e expõe em detalhe peças do seu acervo museológico, com o objetivo de partilhar um pouco da história dessas peças e das coleções disponíveis na SMS.
Novembro 2, 2024
A Escola de Engenharia da Universidade do Minho, sediada em Guimarães, acolhe, nos dias 05 e 06 de novembro, cerca de 150 participantes para o Encontro Nacional de Estudantes de Materiais e o “Dia Mundial dos Materiais 2024”. O programa inclui um conjunto de palestras, workshops, exposições e prémios. A organização cabe ao Núcleo de Estudantes de Engenharia de Materiais da UMinho, à Sociedade Portuguesa dos Materiais (SPM) e à Ordem dos Engenheiros (OE).
Novembro 1, 2024
Numa nota publicada no site oficial do clube de Moreira de Cónegos, nesta sexta-feira, 01 de novembro, Vítor Magalhães, presidente do Moreirense, fala de 86 anos de uma história construída com "paixão, dedicação e, acima de tudo, com valores dos quais nunca abdicaremos, bem como com o desejo constante de sermos melhores".