IVO VIEIRA: “ESPERO OUVIR O ECO EM GUIMARÃES DAQUELES QUE ESTÃO A TORCER POR NÓS”

© Marco Jacobeu/ Mais Guimarães

A conferência de imprensa de antevisão de Ivo Vieira ao próximo jogo foi um pouco diferente do habitual. Realizada por videoconferência, por uma questão de prevenção da propagação da Covid-19, o treinador disse, na sessão, que o Vitória está “confiante num bom resultado” na partida de sábado, agendada para as 20h30.

“Conseguimos três vitórias consecutivas, o grupo está motivado e confiante, sabemos que vai ser um desafio árduo e complicado perante uma equipa que tem outras aspirações e vamos acreditar e lutar pelos três pontos”, disse. Quanto a alterações ao onze, o técnico prefere deixar os anúncios para o próprio dia do jogo.

Ainda assim, e face ao triunfo conquistado após mexidas no coletivo ao intervalo face ao Paços de Ferreira, Ivo Vieira afirmou que tal “revela o compromisso dos atletas, a confiança que têm e a forma que acreditam em todo o processo de treino e oportunidades cedidas aos mesmos”. “Temos um plantel de 29 atletas, quatro deles guarda-redes e sabemos que não há espaço para todos. Todos trabalham para ter espaço na equipa”, acrescentou.

O treinador madeirense lembrou que o adversário, com um novo treinador, pode ser um Sporting “diferente”, mas a equipa será “sempre forte” e que “habitualmente luta por títulos”. “Nós temos de estar preparados para um Sporting forte. Temos de ser muito competitivos e pensar muito no que podemos fazer, independentemente das alterações que existirem.”

O jogo será realizado à porta fechada devido à contenção da propagação do novo coronavírus. Ivo Vieira espera sentir “o eco em Guimarães daqueles que estão a torcer por nós” e alertou para que se respeitem “todas as normas por aqueles que tomem decisões”.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?