IVO VIEIRA: “INTERPRETAMOS TODOS OS JOGOS PARA GANHAR”

O Moreirense recebe o Vitória amanhã à noite, no último jogo da época e ainda com um objetivo em vista: o quinto lugar. À formação de Ivo Vieira basta um empate para segurar essa posição, mas o técnico assegura que todos os jogos são encarados para vencer.

“Interpretamos todos os jogos para ganhar, independentemente da responsabilidade dos outros. Não temos pressão de fazer mais do que já fizemos, mas temos a nossa responsabilidade de lutar pelos três pontos. Vamos continuar a ser iguais a nós mesmos”, referiu o treinador, acrescentado que já ninguém pode “tirar mérito” aos seus atletas.

Ivo Vieira admite que o Vitória é um clube com uma estrutura forte e espera, por isso mesmo, dificuldades para esse encontro. “Sabemos que vamos defrontar uma equipa que tem muita qualidade, uma estrutura forte, que vai contar com o apoio de muitos adeptos. O Vitória é um clube que está muito bem sustentado, tem um plantel com muita valia, e tem objectivos bem definidos para a época, diferentes dos nossos. A diferença entre as estruturas é grande, mas até ao momento o Moreirense teve um desempenho mais forte e foi mais competente em todos os aspectos, por isso é que está no 5.º lugar”, explicou.

O treinador voltou a referir que não tem qualquer indicação sobre a inscrição ou não da equipa na Europa, mas afirma ser “frustrante” conquistar algo e não poder usufruir. “Até ao dia de hoje não tenho informação se o Moreirense está inscrito, ou não. É estranho, é verdade. Se ficar no 5.º lugar e não disputar a Liga Europa acho isso uma coisa anormal. É frustrante conquistar um lugar que dá acesso a algo apetecível e não poder usufruir desse momento. Se isso for conquistado, o nosso trabalho estará feito”, concluiu.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?