IVO VIEIRA: “NÃO CRIAMOS MUITAS OPORTUNIDADES, MAS ERA FUNDAMENTAL GANHAR”

O treinador do Vitória queria que o desempenho da equipa nos primeiros minutos tivesse continuação na partida.

© Direitos Reservados

No rescaldo do resultado positivo obtido contra o Portimonense, o treinador dos vitorianos, Ivo Vieira, considerou que os jogadores “tiveram muito mérito na entrada” da partida. “Não criamos muitas oportunidades, mas era fundamental ganhar”, considera.

Apesar da boa entrada na partida, o técnico considera que a exibição da equipa podia ter sido melhor. Para Ivo Vieira, o ideal seria que a equipa conseguisse estender o bom momento inicial durante “70 ou 80% da partida.”

“Sabia que era um jogo que nos iria trazer dificuldade. Conseguimos anular a mais-valia do Portimonense, que é o jogo interior. Não estou realizado pelo jogo que fizemos. Acho que se deve ganhar com mais qualidade e mais consistência”, vincou

Na conferência da imprensa, o técnico aproveitou por dar uma palavra de apreço ao departamento médico pelo trabalho que desempenhou “com o Ola John e que está a fazer com o André André e com o Wakaso”: “Há um trabalho muito bem feito por parte da estrutura.”

O Vitória só volta a casa para a Taça da Liga, no dia 21. Na próxima quinta-feira, dia 12, o Vitória tem a última deslocação europeia da temporada. Vai à Alemanha para defrontar o Frankfurt, em jogo onde já não está em jogo a qualificação para a próxima fase. Os jogos do campeonato regressam no próximo domingo, dia 15. Espera ao Vitória uma deslocação curta até Barcelos para defrontar o Gil Vicente.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?