IVO VIEIRA: “NÃO PODEMOS VIVER À SOMBRA DO QUE FIZEMOS EM LONDRES”

Ivo Vieira espera um Arsenal mais “precavido” em Guimarães, depois de quase ter surpreendido os “Gunners” em Londres. O treinador do Vitória afirmou, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da próxima quarta-feira, que o “objetivo é jogar para ganhar”, mas que a equipa “não pode viver à sombra do que fez no jogo fora.”

Para este jogo em casa, o técnico antevê um jogo com um grau de dificuldade acrescido, mas sublinha que a exibição dos vitorianos em Londres pode trazer um Arsenal precavido. “Não podemos ir com muita sede ao pote e permitir que o Arsenal possa tornar o jogo complicado para nós”, reiterou.

O jogo está agendado para amanhã, quarta-feira, dia 6 de novembro, às 15h50. Ivo Vieira admite que o horário “é mau para quem trabalha”, mas pede que os adeptos se desloquem ao estádio para apoiar a equipa, que vai ter que se apresentar de “forma equilibrada” no Afonso Henriques para conseguir um resultado positivo.

O Vitória ainda não soma qualquer ponto na competição e uma derrota contra o Arsenal poderia colocar um ponto final nas aspirações dos vimaranenses na competição.

O técnico foi questionado sobre os golos sofridos em bolas paradas – são nove em 21 jogos. “Os cantos e livres têm criado problemas e queremos trabalhar esse aspeto”, disse, mas acrescentou que o momento não é o mais “adequado devido à carga de jogos.”

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?