IVO VIEIRA: “PODÍAMOS TER FEITO MAIS”

No rescaldo da derrota por 1-0 frente ao Eintracht Frankfurt, Ivo Vieira considera que a equipa podia ter conseguido outro resultado, mas mostra-se satisfeito com o comportamento da equipa. “Os atletas lutaram e trabalharam para o resultado ser diferente. Não estou contente com o resultado, mas estou satisfeito com o trabalho das atletas”, afirma.

“A sensação é que podíamos ter feito mais. Tal como no jogo anterior. Mas no futebol vive-se de golos e resultados. A equipa teve um comportamento fantástico. Os jogadores deram tudo o que puderam”, afirma o técnico dos vimaranenses. Para Ivo Vieira estes resultados são “dores de crescimento. “É um processo de aprendizagem”, disse o técnico, porque “falta experiência a este nível”

Questionado sobre o futuro da equipa na competição, o treinador dos vimaranenses diz que “não há frustração nenhuma”, já que a equipa tem mostrado vontade. “Não vamos ser hipócritas e dizer que queremos ser primeiros, mas perante os adversários não é fácil traçar esse objetivo”, analisa.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?