JÁ LÁ VÃO 31 JOGOS: VITÓRIA FECHA 2019 COM QUASE 2800 MINUTOS NAS PERNAS
A turma de Ivo Vieira diz “adeus” a 2019 num momento de forma auspicioso

Nos 31 jogos disputados, os Conquistadores venceram 14 e perderam por seis ocasiões.

© LIGA PORTUGAL
“Temos que valorizar o que eles fizeram até agora. Conseguimos chegar à fase de grupos da Liga Europa e conseguimos este desafio. É verdade que a Taça de Portugal ficou pelo caminho, mas temos dois desafios conseguidos. Os jogadores têm muito mérito pelo que conquistaram”. As palavras são de Ivo Vieira no final do encontro com o Sp. Covilhã, que colocou o Vitória na Fase Final da Taça da Liga.
Ao todo, a equipa já leva 31 jogos em todas as competições – “quase uma época inteira”, apontou o treinador. A única forma de “esticar” este número seria através de uma participação mais proveitosa na Taça de Portugal. Nos 31 jogos disputados, os Conquistadores venceram 14 e perderam por seis ocasiões.
Para lembrar o primeiro jogo e o primeiro golo da temporada é preciso recuar a finais de julho: o Vitória deslocou-se ao Luxemburgo e venceu o Jeunesse com um golo ao cair do pano de Joseph Amoah. Tinha início a caminhada europeia, que culminou com o afastamento na fase de grupos.
Cinco meses depois, a turma de Ivo Vieira diz “adeus” a 2019 num momento de forma auspicioso – contabiliza quatro vitórias e dois empates nos seis jogos que disputou no mês de dezembro. A segunda metade da época promete ser mais “calma” em termos de ação: os adeptos vitorianos só vão poder apoiar a equipa em duas competições: Taça da Liga e campeonato.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 12, 2025
A Polícia de Segurança Pública informa que para o jogo dos oitavos-de-final , a 2ª mão da UEFA Conference League, a decorrer em Guimarães, esta quinta-feira, às 20h00, entre o Vitória e Real Betis, haverá restrições temporárias ao trânsito automóvel e pedonal como medida de segurança.
Março 12, 2025
Esta foi uma das mensagens que Luís Freire quis passar na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Bétis, desta quinta-feira.
Março 12, 2025
A Polícia Judiciária emitiu um comunicado a dar conta que procedeu, ontem, em Guimarães, à detenção de um homem, de 44 anos, suspeito de ser o autor de vários crimes de abuso sexual de crianças.