Jaime Maria Turrentine é mais um reforço a caminho do futebol feminino vitoriano

Jaime Maria Turrentine, a lateral-esquerda estadunidense de 30 anos, chega a Guimarães após passagem pelo Amora FC.

© Vitória SC

A californiana iniciou o seu percurso no futebol português em 2022, quando assinou com o Clube de Albergaria, da I Divisão Nacional, após uma experiência no Stomilanki Olsztyn, na Polónia. Após uma temporada e meia no Albergaria, seguiu para o Amora FC, onde continuou a destacar-se.

Na apresentação oficial, a jogadora agradece a oportunidade de jogar no Vitória SC, conferindo que considera que este seja um clube “que valoriza o crescimento do futebol feminino”. “No ano passado joguei contra o Vitória e pude perceber que não era apenas uma equipa, mas sim uma família. Nos meus primeiros dias com a equipa também me senti parte desta família”, confessa.

A atleta revela ianda que foi graças a Nika Babnik,  que outrora foi sua colega no Clube de Albergaria, foi uma influência importante na sua decisão de se juntar ao Vitória SC.

Com objetivos ambiciosos para a temporada, incluindo a promoção à Liga BPI, a jogadora acredita que há um plantel  “muito talentoso” e condições para alcançar o sucesso. “O clube está a proporcionar-nos um ambiente profissional, com condições para que possamos atingir os nossos objetivos. Será uma temporada difícil e competitiva, mas acredito que temos as pessoas e as condições certas para ter sucesso”, refere

Sob o comando do técnico Ivo Roque, Jaime já está a treinar e já marca presença nos jogos amigáveis.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES