Jaime Teixeira oficializado como Diretor Geral

Jaime Teixeira, de 45 anos, é o novo Diretor Geral do Vitória. O novo responsável junta-se de imediato à estrutura, tendo sob sua alçada a gestão do dia a dia do futebol e a reestruturação da organização com vista às exigências da atividade, abarcando também as áreas da formação e do scouting, de importância central para o desenvolvimento da estratégia da Administração. 

Licenciado em Jornalismo Internacional, estando ligado ao futebol desde 2002, ano em que entrou no FC Porto para ocupar cargos que foram desde a liderança da Comunicação à Direção das Relações Externas, passando pela coordenação das Operações Desportivas e pela representação institucional junto de clubes e entidades como a UEFA, a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga Portugal. 

Em 2017 assumiu os cargos de Diretor Desportivo Adjunto e de Team Services Director no Paris Saint-Germain, numa experiência que se prolongou por dois anos e coincidiu com um importante ciclo de afirmação desportiva e organizacional do emblema da capital francesa.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?