Jantar solidário da associação PPA reforça apoio a doentes oncológicos
A Associação Um Pensamento, Uma Palavra e Uma Atitude (PPA) realizou este sábado, um jantar solidário que contou com casa cheia. O evento, que se realizou na Escola Secundária Francisco de Holanda e que teve como objetivo principal a angariação de fundos e a divulgação do trabalho da associação, foi um "sucesso", quem o diz é Fernanda Coelho, presidente da associação.
“Esgotámos a lotação da sala, o que foi muito bom. Foi um jantar muito animado e que correu muito bem”, começou por destacar, Fernanda Coelho, presidente da associação PPA, que aproveitou para sublinhar a importância destas iniciativas. “Precisamos destes eventos não só para angariação de fundos, mas também para a divulgação da associação e do nosso trabalho”, reforçou.
O jantar contou ainda com a presença dos artistas Ezequiel Sousa, José Pedro Bacelar (participante do The Voice Portugal) e Micaela, que animaram a noite com atuações especiais.
Com uma ligação ao Hospital Senhora da Oliveira, a associação PPA tem visto a sua área de atuação crescer de forma significativa, apoiando doentes não apenas de Guimarães, mas também de vários concelhos vizinhos. “Felizmente, temos conseguido prestar apoio a todos eles, e para nós é uma honra”, afirmou a presidente. “Temos muito trabalho, mas resta-nos a consolação de que estamos a fazer um bom trabalho.”
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
A Vitória Sport Clube, Futebol SAD acertou com o Sporting Clube de Portugal a transferência do treinador Rui Borges. A mudança implica um encaixe financeiro para a sociedade desportiva, "tornando-se efetiva já a partir desta quinta-feira", 26 de dezembro, anuncia a direção dos conquistadores.
Dezembro 26, 2024
Conhecido pela sua participação nas Festas Nicolinas, ao longo dos últimas quatro décadas, Manuel Silva Freitas, carinhosamente apelidado de "Manuel das Vacas", faleceu na passada terça-feira no Hospital Senhora da Oliveira, aos 61 anos de idade.
Dezembro 24, 2024
Em Guimarães, Tabuadelo e São Faustino, Serzedo e Calvos, Conde e Gandarela, Prazins Santo Tirso e Corvite, Sande Vila Nova e Sande S. Clemente e Airão Santa Maria, Airão São João e Vermil, viram a sua desagregação aprovada na Assembleia da República, no passado dia 17 de dezembro, após votação favorável também nos órgãos autárquicos locais. As Uniões de Freguesia que se irão desagregar no próximo ano vão a eleições autárquicas já separadas, em 2025. O Mais Guimarães recolheu a reação dos autarcas.