Joana Ribeiro continua na muralha defensiva das Conquistadoras
A defesa-central chegou ao clube do Rei em 2019/202.
Joana Ribeiro renovou com o Vitória SC e continuará na muralha defensiva das Conquistadoras em 2023/2024, anunciou o clube.
A defesa-central chegou ao clube do Rei em 2019/2020, saindo na temporada seguinte para o Länk FC Vilaverdense. Regressou a Guimarães um ano depois, e agora irá cumprir a sua terceira época consecutiva em solo vimaranense.
Com a palavra “responsabilidade” como base, Joana Ribeiro caracteriza a renovação como “especial” e de “orgulho” e traçou o objetivo com o dedo apontado para a “importante subida à I Divisão”.
A nível individual, a meta da Conquistadora passa por “manter o registo da época passada, jogar e continuar a evoluir”. “Acabámos a época passada com um sentimento agridoce porque podíamos ter feito mais, mas devemos aprender com os erros e melhorar aquilo que não foi bem feito”, acrescentou a atleta.
Ciente da grandeza do Vitória, Joana Ribeiro deixou um compromisso para com os adeptos: “Contamos com o apoio dos vitorianos. Podem esperar um grande trabalho e compromisso da nossa parte. Sabemos da responsabilidade que é representar este emblema e queremos elevar o clube para patamares maiores”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 15, 2024
Escola EB 2,3 tem financiamento garantido, centro cívico avança e Domingos Bragança quer projeto da Academia de Transformação Digital pronto até ao fim do ano.
Outubro 15, 2024
O Município de Guimarães iniciou obras de pavimentação em duas áreas do concelho, com o objetivo de melhorar as condições de circulação e segurança rodoviária.
Outubro 14, 2024
A exemplo dos anos anteriores, Osmusiké - Associação Musical e Artística do Centro de Formação Francisco de Holanda - organizou no passado, dia 12 de outubro, mais uma edição dos “Sons de Outono” no grande auditório Francisca Abreu, no Centro Cultural Via Flor.