JOÃO CAPELA NO DUELO DE VITÓRIAS E JOÃO PINHEIRO EM MOREIRA

O encontro entre o Vitória e o Vitória de Setúbal, da 14.ª jornada da Primeira Liga, agendado para as 18h00 de domingo, no Estádio D. Afonso Henriques, vai contar com arbitragem de João Capela, ao passo que o embate entre Moreirense e Arouca, com início às 18h15 de sábado, no Comendador Joaquim de Almeida Freitas, vai ser dirigido por João Pinheiro.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) nomeou esta terça-feira João Capela, da Associação de Futebol de Lisboa, para arbitrar o duelo entre o Vitória da cidade-berço e o Vitória sadino. O juiz, que será auxiliado por Pedro Mota e Bruno Jesus, dirige pela primeira vez esta época um jogo da formação de Pedro Martins.

Já o desafio entre os cónegos e o Arouca vai ser dirigido por João Pinheiro, da Associação de Braga, com Nélson Moniz e Nuno Eiras como assistentes. O árbitro de 28 anos vai marcar presença pela segunda vez esta temporada num jogo dos vimaranenses, depois de ter arbitrado, em agosto, a partida em que venceram no terreno do Feirense por 3-0.

Na Segunda Liga, a receção do Vitória B à Académica, da 19.ª jornada, marcada para as 15h00 de segunda-feira, vai ser dirigida por Pedro Vilaça, de Viana do Castelo, auxiliado por Jorge Brito e Carlos Campos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?