CarClasse
CarClasse
JOÃO FERNANDO ASSUME COMANDO DO PONTE E APONTA BATERIAS À SUBIDA DE DIVISÃO

O técnico de 54 anos afirmou que “já tinha saudades do futebol”.

ponte 2

João Fernando foi apresentado, esta segunda-feira à tarde, como novo treinador do Clube Desportivo de Ponte. Substitui, assim, José Vieira no comando do emblema que ocupa atualmente a 7.ª posição da Divisão de Honra da AF Braga.

Filipe Oliveira, presidente CD Ponte, justificou a opção, afirmando que contar com João Fernando era “um desejo antigo” e que o treinador chega em boa hora para alcançar a meta traçada de “subir de divisão”.

Do ponto de vista de João Fernando, “a perspetiva de subida de divisão é aliciante”. O técnico de 54 anos afirmou que “já tinha saudades do futebol” – esteve longe dos relvados cerca de um ano e meio – e saudou a abordagem “sincera e vertical” por parte dos responsáveis do clube, que o fez considerar voltar ao ativo.

O técnico traça um objetivo: daqui a sete meses – altura em que termina o campeonato – o clube estar satisfeito com o que foi feito. João Fernando quer “incutir cultura de vitória” ao grupo e compromete-se a “alterar o que não está bem e melhorar o que já está bem feito”.

João Fernando conquistou o Pro Nacional na época 2013/2014, altura em que orientava o Santa Eulália.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES