João Henriques: “Desde que aqui estou foi o melhor jogo”
Treinador desolado pelo resultado, mas satisfeito com a evolução.

joao-henriques-barra-vsc-1

Desolado com a derrota e respetiva eliminação na Taça de Portugal, João Henriques deixou a seguinte análise ao jogo. “A questão da justiça e da injustiça no futebol é o resultado. O adversário fez um golo, nós não conseguimos e o que conta é o resultado final. Fomos a equipa mais esclarecida, mas não fomos a mais eficaz. O grupo está ferido e magoado. Desde que aqui estou foi o melhor jogo, o mais conseguido no seu global, e queríamos com isso honrar um membro da nossa família que partiu esta semana, e fazer aquilo que era como profissional”, começou por dizer.
“Pena não termos concretizado algumas das muitas oportunidades que criámos. Ganhámos uma equipa, o jogo coletivo, que andávamos à procura. Queríamos continuar na Taça, ir passando eliminatória a eliminatória, mas não tivemos a estrelinha connosco”, acrescentou.
E prosseguiu. “Quem joga assim e produz desta forma está mais perto de ganhar. Se calhar em dez jogos como este perdemos um. Temos consciência que o trabalho foi bem feito, esta equipa está a crescer a olhos vistos”, perspetivou.





