João Henriques quer encostar ao pelotão da frente

João Henriques

Ciente da importância do jogo com o Farense, agendado para as 21h45 desta quarta-feira, em atraso da 14ª jornada da Liga, o treinador João Henriques foi claro na abordagem ao jogo com os algarvios. Necessitado de encurtar distâncias para o Paços de Ferreira, atual quinto classificado, o responsável técnico quer a totalidade dos pontos. “A dificuldade do jogo é tremenda, porque o adversário está a tentar chegar-se à frente na classificação e nós queremos somar pontos para nos aproximarmos do pelotão da frente. O Farense tem excelentes individualidades e criou sempre dificuldades às melhores equipas”, recordou.

Depois do desaire caseiro com o Rio Ave, a necessidade de dar uma outra imagem é fundamental. “Temos de dar uma resposta. Sabemos de onde vimos, onde estamos e para onde vamos. Vamos dar uma resposta natural, face a um resultado que dez a equipa sentir-se injustiçada numa fase de crescimento”, lembrou.

Ricardo Quaresma tem estado em evidência e a merecer maior atenção por parte dos adversários. “Vamos arranjando outras soluções. Os números do Ricardo Quaresma são de nível europeu, garantindo assistências e golos. Se colocam mais um jogador à beira do Ricardo Quaresma, outros jogadores aparecem livres”; explicou.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?