João Henriques: “Queremos começar bem o ano”

João Henriques quer sair vitorioso no dérbi de amanhã (17h00), no reduto do Moreirense, referente à 13ª jornada da Liga. “É o primeiro jogo do ano e queremos começar bem o ano. Queremos que a equipa continue confiante e que saiba o que tem de fazer em todos os momentos”, revelou. O Moreirense mudou novamente de treinador, mas João Henriques garante uma equipa preparada. “É sempre uma incógnita com estas alterações. São três dias de trabalho que podem ditar muitas ou poucas alterações. Estamos preparados para eventuais surpresas e sabemos o que podemos fazer”.

Relativamente à ausência de seis jogadores, devido a covid-19, o treinador é objetivo. “O plantel tem competência. Vamos estar aptos para defrontar um adversário difícil”, garantiu.

Sobre a renovação de Edwards e a contratação de Rúben Lameiras, João Henriques não escondeu a satisfação. “São boas notícias. O Edwards é um jogador com muita qualidade. É bom para bom para ele, para o grupo e para o treinador. O Rúben é mais um bom jogador, que vai acrescentar qualidade individual e aumentar a competitividade”, concluiu.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?