João Pedro deixa o Selho e retorna ao Brito
Fez trabalho em Selho.

João-Pedro-barra
Será preparador físico de André Anastácio.

João Pedro vai regressar ao Brito para coadjuvar André Anastácio. Após uma passagem de sucesso pelo Selho, contribuindo para conquista do título da Divisão de Honra e respetiva subida ao Pró- Nacional, João Pedro retorna ao Brito, clube pelo qual subiu ao Campeonato de Portugal e conquistou a taça da Associação de Futebol de Braga.
“Terminando o campeonato com chave de ouro, tenho um orgulho enorme de ter feito parte desta estrutura e ter contribuído para a história do clube. Campeões e consequente subida.
O Selho perde um preparador físico, mas ganha sem dúvida um adepto. Obrigado por tudo.
E obrigado a todos os jogadores. Por me aturarem a mim, mas principalmente por aturarem os meus intervalados”, escreveu, nas redes sociais.
Leandro Cunha, que regista passagens pelos seniores do Sandinenses, Selho e Ronfe, será o novo preparador físico do Selho.





