JOÃO SOUSA ELIMINADO DE ROLAND GARROS EM PARES
Ontem João Sousa já tinha sido eliminado em singulares.


© Rodrigo Antunes / Lusa
O vimaranense João Sousa foi eliminado de Roland Garros, também em pares. O português fez dupla com Leonardo Mayer e perdeu por 2-0 frente a Henri Kontinen e John Peers.
Depois de ontem ter caído na primeira ronda em singulares, João Sousa foi também eliminado em pares, pelos parciais de 4-6 e 4-6.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 13, 2025
Em março, iniciam-se intervenções de requalificação em três arruamentos da freguesia de Barco, com o objetivo de garantir melhores condições de circulação e segurança.
Março 13, 2025
Acontece esta sexta-feira, dia 14, e estará também o vereador da Juventude Nelson Felgueiras e Nuno Santos, membro da direção da FNAJ.
Março 13, 2025
Realizou-se em fevereiro a segunda edição do Showroom da Quinta Donna Maria, em Oleiros. Nelson Castro, da Quinta Donna Maria, e Soraia Leite, da Creme D`avelã, voltaram a unir-se para a realização deste evento.