JOÃO SOUSA ELIMINADO EM GSTAAD
Vimaranense perdeu frente ao alemão Cedrik-Marcel Stebe.

O tenista luso, 49.º do ranking mundial, ainda venceu o primeiro set na meia-final do ATP 250 de Gstaad, na Suíça, perante o alemão Cedrik-Marcel Stebe, 455.º da tabela, mas caiu de rendimento nos dois sets seguintes, cometendo muitos erros não forçados e algum cansaço. O vimaranense acabou por perder o encontro por 6-3, 1-6 e 2-6
João Sousa cedeu o primeiro de muitos ‘breaks’ ao adversário logo no começo do jogo – ficou a perder por 2-1 -, antes de uma interrupção que durou cerca de uma hora, devido à chuva que se fez sentir em Gstaad.
O atleta de Guimarães apareceu em bom plano após o reatamento, conseguindo duas quebras de serviço que lhe permitiram um triunfo por 6-3, mas a história do encontro mudou nos dois sets seguintes. Perante um opositor muito concentrado, que já eliminara esta manhã o italiano Thomas Fabbiano, 90.º do ranking, nos quartos de final, Sousa começou a perder jogos de serviço consecutivamente no segundo set, algo que não conseguiu inverter no set decisivo, apesar de ter ainda chegado ao 2-2, depois de ter começado a perder por 2-0.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 10, 2025
Capitão do Vitória SC foi vítima de racismo no jogo com o Boavista.
Março 10, 2025
O antigo edifício do seminário do Verbo Divino, em Guimarães, foi alugado pelo Município para a criação de uma creche que não estará a funcionar em setembro, no início do próximo ano letivo. A garantia foi dada pela vereadora Paula Oliveira, depois da questão lançada pela oposição.
Março 10, 2025
A Comissão Coordenadora Distrital (CCD) de Braga do Bloco de Esquerda lamenta, em nota enviada à comunicação social, a intenção do Governo de lançar o processo de atribuição de cinco parcerias público-privadas (PPP) em hospitais, entre os quais o de Braga.