JOÃO SOUSA ELIMINADO NA ESTREIA NO TORNEIO DO DUBAI
João Sousa, 68.º classificado do ranking mundial, ainda venceu o primeiro 'set' (6-4) frente a Krajinovic, que ocupa a 33.ª posição da hierarquia da ATP, mas perdeu os dois seguintes, por duplo 6-3, após duas horas e seis minutos de confronto.
João Sousa, 68.º classificado do ranking mundial, ainda venceu o primeiro ‘set’ (6-4) frente a Krajinovic, que ocupa a 33.ª posição da hierarquia da ATP, mas perdeu os dois seguintes, por duplo 6-3, após duas horas e seis minutos de confronto.
O número um nacional quebrou o serviço de Krajinovic na fase inicial do encontro e isso foi suficiente para conquistar o primeiro ‘set’, mas o sérvio respondeu da mesma forma no segundo parcial, quebrando o primeiro jogo de serviço de João Sousa e impondo-se por 6-3.
João Sousa perdeu os primeiros dois jogos de serviço no terceiro e último ‘set’, deixando que Krajinovic alcançasse uma vantagem de 3-0, e, apesar de ter ‘quebrado’ uma vez o adversário, permitiu que o sérvio fechasse o encontro no seu serviço, ao segundo ‘match point’.
Krajinovic desequilibrou a balança a seu favor em confrontos com João Sousa, depois de cada jogador ter alcançado antes um triunfo: o sérvio impôs-se em 2018, em Marselha (França), e o português venceu em 2019, em Xangai (China), ambos em três ‘sets’.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 14, 2024
A exemplo dos anos anteriores, Osmusiké - Associação Musical e Artística do Centro de Formação Francisco de Holanda - organizou no passado, dia 12 de outubro, mais uma edição dos “Sons de Outono” no grande auditório Francisca Abreu, no Centro Cultural Via Flor.
Outubro 14, 2024
Teste, que se realiza entre os dias 17 e 19 de outubro, procura avaliar o impacto dos projetos de qualificação e regeneração, em fase de conclusão da Alameda S. Dâmaso (norte), Largo do Toural (nascente), Rua de Santo António e Av. D. João IV, com incidência na mobilidade viária.
Outubro 14, 2024
O médico vimaranense Hélder Pereira foi eleito presidente da direção da Sociedade Portuguesa de Artroscopia e Traumatologia Desportiva (SPAT),durante o congresso que decorreu em Viana do Castelo.