João Sousa infeliz no Masters 1000 de Cincinati
Vimaranense desperdiçou nove pontos de break.


João Sousa, o melhor tenista luso de sempre, ocupando atualmente o 66º lugar no ranking ATP, não foi feliz no Masters 1000 de Cincinati, perdendo na primeira ronda da fase de qualificação diante o polaco Kamil Majchrzak, número 108, por 6-3 e 6-3. Apesar do bom jogo protagonizado, João Sousa desperdiçou nove pontos de break, fator bem aproveitado pelo seu adversário para alcançar uma vitória confortável. João Sousa permanecerá nos Estados Unidos para preparara o US Open 2020.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 9, 2025
A autarquia apela à atenção redobrada dos condutores e à condução com precaução, uma vez que os trabalhos de finalização da via ainda decorrem.
Maio 9, 2025
A Secção Profissional do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol já anunciou as equipas de arbitragem para os jogos da 33.ª jornada da Liga Portugal.
Maio 9, 2025
O presidente do São Cristóvão, Rui Machado, manifestou publicamente a sua satisfação pelo avanço no processo de construção da bancada do clube, um objetivo pelo qual a atual Direção tem vindo a batalhar há mais de dois anos.