JOÃO SOUSA NOS QUARTOS DE FINAL DO TORNEIO DE AUCKLAND

O tenista vimaranense vai marcar presença pela primeira vez nos quartos de final de Auckland, na Nova Zelândia, depois de ter batido o britânico Brydan Klein, por 6-3 e 6-4. Na próxima ronda, o adversário é o holandês Robin Haase.

O melhor tenista português, número 44 do ranking ATP, voltou, depois de bater, na primeira ronda, o espanhol Albert Ramos (26.º classificado do circuito) por 6-1 e 7-5,  a vencer sem ceder nenhum set, ao impor-se em uma hora e 13 minutos ao tenista que vencera os dois jogos da fase de qualificação e a primeira eliminatória e ocupa o 324.º lugar de hierarquia.

Depois de, no primeiro set, uma quebra do serviço do oponente ter sido suficiente para garantir o triunfo por 6-3, no segundo, João Sousa saiu-se melhor de ‘breaks’ consecutivos de parte a parte no segundo set e conseguiu fechar a partida com um 6-4.

O atleta da cidade-berço vai ter agora pela frente o holandês Robin Haase, tenista que ocupa o 58.º lugar do ranking mundial e que já encontrou na primeira ronda dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto, tendo vencido por 6-1 e 7-5.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?