Jogadores do Vitória juntos em causa solidária
Este ano, são vários os rostos do Vitória que se associaram a esta campanha, entre eles Ricardo Quaresma, Varela, Rochinha e André André, informa a junta de freguesia.

Os jogadores do Vitória Sport Clube associam-se, uma vez mais, à campanha de recolha de alimentos promovida pela Loja Social de Ponte. Será sorteada uma camisola autografada por Ricardo Quaresma.

A campanha consiste na recolha de produtos alimentares de primeira necessidade, como arroz, massa, óleo, farinha, açúcar, leite, cereais, azeite, enlatados, bolachas, batatas ou sal.
Para ajudar, os interessados poderão dirigir-se à junta de freguesia de Ponte, até ao dia 18 de dezembro, e fazer a sua entrega de segunda a sexta-feira das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, e ao sábado das 09h30 às 12h00. Às quartas e sextas é também possível fazer as entregas das 18h30 às 20h00.
Este ano, são vários os rostos do Vitória que se associaram a esta campanha, entre eles Ricardo Quaresma, Varela, Rochinha e André André, informa a junta de freguesia.
“É em alturas de dificuldade que o espírito de solidariedade prevalece para tentar ajudar o próximo e melhorar a vida das pessoas que mais precisam”, escreve a junta de freguesia de Ponte nas redes sociais.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 10, 2023
A vimaranense Francisca Jorge venceu, na tarde deste domingo, 10 de dezembro, o ITF W25 de Mogi das Cruzes, no Brasil, em singulares. A jovem tenista garantiu a melhor classificação de sempre no ranking WTA e deu um passo importante na luta pelo apuramento para o qualifying do Australian Open.
Dezembro 10, 2023
Os empates continuam a acompanhar o percurso da equipa B no Campeonato de Portugal.
Dezembro 10, 2023
Após ter liderado a única candidatura que se submeteu a sufrágio, Hugo Teixeira mostrou-se muito satisfeito com a união em torno da candidatura que liderou, que acredita mostrar “uma vontade inequívoca dos militantes em trabalharem conjuntamente para enfrentar os desafios das jovens gerações, mas que o próprio distrito e o país enfrentam atualmente”.