Jogar em Arouca e sentir-se em casa
Treinador acredita que os golos vão surgir naturalmente.
O Vitória contará com o apoio de um milhar de adeptos em Arouca e Pepa foi claro e objetivo quando confrontado com o calor humano que equipa sentirá no encontro de amanhã. “É especial. É entrar e ver o campo a bancada a preto e branco. É um orgulho tremendo. Aquilo que vão exigir de nós, é o que exigimos: ganhar e jogar bem, à imagem do Vitória. É uma satisfação e um orgulho tremendo saber que vamos jogar longe de Guimarães, à noite, mas é como se estivéssemos a jogar em casa. É fantástico”, disse, na antevisão ao jogo.
Relativamente ao jogo, Pepa revela total conhecimento do seu oponente. “É uma equipa muito forte na recuperação da bola, ataca muito bem a profundidade e tem as ideias bem assimiladas, com jogadores que estão juntos há muito tempo. Vai ser um jogo intenso, bem disputado. Chegamos com muitos jogadores no último terço, temos colocado qualidade em campo e não estamos ansiosos. O golo vai surgir com naturalidade”, perspetivou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 5, 2024
Tiago Castro calou a mágoa e a revolta durante cinco anos. Na verdade, tentou não alimentar um assunto que o mói, que o incomoda, e que o vai acompanhar ao longo da vida.
Dezembro 5, 2024
O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda (BE) refere que tem recebido denúncias sobre o funcionamento do serviço de Finanças de Guimarães.
Dezembro 5, 2024
A agenda da próxima sessão ordinária da Assembleia Municipal de Guimarães está agendada para dia 13 de dezembro, no Auditório da Universidade do Minho.