Jorge Couto: “O Aldão tem tudo para poder chegar mais longe”

Integrado "numa série com equipas muito competitivas", o novo treinador do Aldão considera que o seu clube "é uma delas e tem tudo para poder chegar mais longe."

© Leonardo Pereira/ Mais Guimarães

A treinar os azuis e brancos desde a semana passada, Jorge Couto pretende levar para o clube “mecanismos diferentes para melhorar alguns aspetos táticos da equipa, de forma a levar o Aldão o mais acima possível.” No entanto, o técnico afirma que “agarrou num grupo que já está construído e que vem de fazer um grande campeonato.”

Já com os olhos postos no resto da presente temporada, Jorge Couto espera “uma evolução” e acredita que chega ao clube “com o intuito de transmitir confiança aos jogadores e dar mais ferramentas para chegarem mais além.”

Relativamente ao plantel, o treinador considera que o Aldão tem “bons atletas e são um grupo fantástico. É uma equipa que tem capacidade para fazer mais e melhor. É visível a entrega, o dinamismo e a absorção das informações. Têm as ferramentas necessárias para fazer um bom campeonato e dar alegria à nossa massa adepta que é fantástica.”

Sem se comprometer com o objetivo da subida de divisão, Jorge Couto aponta que vai trabalhar “para fazer mais e melhor. Se podermos chegar lá cima e abanar, vamos fazer com certeza, mas temos de ter os pés assentes e saber caminhar.”

Na sua estreia ao comando técnico do Aldão, Jorge Couto perdeu na visita ao Santa Eulália B por 2-1 e está na sétima posição da Série E da 1.ª divisão da Associação de Futebol de Braga, com 19 pontos somados.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES