VITÓRIAS LONGE DO BERÇO CIMENTAM LUGAR EUROPEU
Golo de Hernâni garantiu triunfo por 1-0 em Arouca, o sexto fora de casa alcançado neste campeonato.
HOSPITAL DE GUIMARÃES COM MAIS 200 NASCIMENTOS
No início de dezembro foi ultrapassado o número de 2000 recém-nascidos no Hospital de Guimarães, um aumento no número de nascimentos em relação ao ano anterior.
CENTRO HISTÓRICO VOLTA A RECEBER PASSAGEM DE ANO
Para além do centro da cidade, vimaranenses têm alternativas para a entrada no novo ano.
TRADIÇÃO SECULAR DE S. CRISPIM CUMPRIU-SE NA VÉSPERA DE NATAL
O albergue com mais de 700 anos recebeu cerca de 90 pessoas que recorreram ao “conforto no estômago e agasalho” na noite de Natal.
VIMARANENSES SOLIDÁRIOS EM ÉPOCA NATALÍCIA
O Natal é sinónimo de solidariedade. São várias as campanhas que são promovidas, com o objetivo de tornar esta época especial para quem vive com necessidades.
SALÁRIO MÍNIMO DE 557€ GERA RECEIO EM SINDICATOS E PATRÕES
Sindicato Têxtil do Minho teme que rendimentos no limiar do salário mínimo sejam alcançados pelo aumento. Associação do Têxtil e do Vestuário antecipa perda de competitividade das empresas.[kleo_divider icon=”0″ text=”Receba a nossa Revista Mensalmente no seu Email”]
Receba a Nossa Revista em Formato Digital
1 – “Mais Guimarães – O Jornal” é um órgão de comunicação de Guimarães, generalista, independente e pluralista, que privilegia as questões ligadas à área em que está inserido.2 – “Mais Guimarães – O Jornal”, é uma publicação independente, sem qualquer dependência de natureza política, económica ou ideológica.
3 – “Mais Guimarães – O Jornal” é um órgão de informação que recusa o sensacionalismo e é orientado por critérios de rigor, isenção e honestidade no tratamento das notícias.
4 – “Mais Guimarães – O Jornal” compromete-se a respeitar os direitos e deveres previstos na Constituição da República Portuguesa, na Lei de Imprensa e no Código Deontológico dos Jornalistas.
5 – “Mais Guimarães – O Jornal” aposta numa informação diversificada de âmbito local, abrangendo os mais variados campos de atividade e pretende corresponder às motivações e interesses de um público plural que se quer o mais envolvido possível no projeto editorial.
6 – “Mais Guimarães – O Jornal” distingue claramente as notícias – que deverão ser objetivas, circunscrevendo-se à narração, à relacionação e à análise dos factos para cujo apuramento devem ser ouvidas as diversas partes – e as opiniões, ou crónicas, que deverão ser assinadas por quem as defende, claramente identificáveis.
7 – “Mais Guimarães – O Jornal” compromete-se a respeitar a privacidade dos cidadãos, recusando a divulgação de factos da vida pessoal e familiar.
8 – “Mais Guimarães – O Jornal” considera a sua atividade como um serviço de interesse público, com respeito total pelos seus leitores, em prol do desenvolvimento da identidade e da cultura local e regional, da promoção do progresso económico, social e cultural de Guimarães.[kleo_divider icon=”0″ text=”EDIÇÕES ANTERIORES”]
Promova a Sua Empresa em apenas 4 passos
Em apenas alguns passos simples vamos ajudá-lo a criar o anúncio ideal para si…
Para mais informações clique Aqui!