José Bica regressa a Matosinhos para ficar: agora como jogador do Leixões

A ligação de José Bica ao Vitória Sport Clube chegou ao fim.

© Leixões SC – Futebol, SAD

O avançado português de 22 anos foi transferido em definitivo para o Leixões Sport Club, da II Liga, onde vestirá a camisola número 9.

Contratado pelo Vitória SC no verão de 2024, após passagens pelo Lille e pelo Marítimo, Bica somou três jogos pela equipa B e dez pela equipa principal, antes de ser cedido, em janeiro, ao clube de Matosinhos.

Na segunda metade da época 2024/25, ao serviço do Leixões, rubricou 12 partidas oficiais, marcando quatro golos e assinando duas assistências, desempenho que levou a SAD leixonense a avançar para a sua contratação em definitivo.

A Vitória SC, Futebol SAD agradeceu ao jogador o empenho demonstrado com a camisola vitoriana e desejou-lhe “os maiores sucessos para o futuro”.

O avançado, que chega em definitivo a Matosinhos, é agora aposta para liderar o ataque leixonense na nova temporada da II Liga.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS