José Nogueira e Arcélio Couto conquistam pódio na última etapa do Abu Dhabi Desert Challenge

A final do Abu Dhabi Desert Challenge, realizada esta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, contou com a participação de quatro portugueses. José Nogueira e Arcélio Couto ganharam o bronze, enquanto Alexandre Pinto e Bernardo Oliveira conquistaram a prata e confirmam liderança no Campeonato do Mundo.

© Direitos Reservados

A 5ª e última etapa do Abu Dhabi Desert Challenge aconteceu esta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, levando os pilotos do Old Friends Rally Team até Abu Dhabi a um desafiador teste de resistência e habilidade. No total foram percorridos 361 km, dos quais 167 km foram cronometrados, atravessando um terreno repleto de areia e dunas nos Emirados Árabes Unidos.

A dupla do vimaranense José Nogueira e Arcélio Couto subiu ao terceiro lugar do pódio nesta última etapa, conquistando o mesmo lugar na classificação geral da prova.

Quanto à dupla composta por Alexandre Pinto e Bernardo Oliveira, conquistou a prata nesta 5ª prova e arrecadou a melhor pontuação de sempre no Campeonato do Mundo de Rally (W2RC).

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES