JOSÉ PESEIRO: “A NOSSA VONTADE É VENCER OS QUATRO JOGOS”

O treinador do Vitória fez, ao final da manhã, a antevisão do duelo de sábado diante do Feirense marcado para as 18h15, no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

José Peseiro expressou a vontade de vencer os quatro jogos que restam até ao final do campeonato, sem fazer contas à classificação. “As contas fazem-se no fim”, disse.

Em relação ao adversário, último classificado da I Liga, o técnico vitoriano admitiu que este será um jogo “praticamente decisivo” para o feirense e fez uma análise à formação “fogaceira”: “é uma equipa que cria dificuldades e que quer vencer para não descer de divisão. Uma equipa que vai jogar no risco. Espero um jogo mais aberto”.

Quanto à formação vimaranense, José Peseiro sublinha que a equipa precisa de ser mais consistente. “A equipa tem de demonstrar qualidade com resultados. Não conseguimos ser consistentes frente ao Vit. Setúbal. Amanhã [sábado] temos de jogar melhor. Valemos mais do que aquilo que apresentamos no último jogo”, explicou.

Para o jogo de sábado, Whelton é baixa confirmada. O avançado brasileiro sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no treino desta sexta-feira e vai fazer ainda hoje uma ressonância magnética para ser reavaliado. Também fora das contas está o peruano Hurtado. De referir que o avançado Tallo está na lista de convocados para a viagem a Santa Maria da Feira, onde o Vitória vai estagiar antes do encontro.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?