JOSÉ PESEIRO VAI ASSUMIR O COMANDO DO VITÓRIA

José Peseiro vai ser o próximo treinador do Vitória e deverá orientar o treino da tarde da equipa principal.

Dez dias depois de Pedro Martins ter deixado o clube, logo após o histórico desaire no dérbi minhoto, Júlio Mendes contratou José Peseiro. Vítor Campelos, que orientou na Madeira, regressa aos B.

José Peseiro já estará hoje, às 15h00, segundo o jornal O JOGO, no Complexo onde deverá orientar o treino da equipa principal. O treinador, de 57 anos, e que estava sem clube – dirigiu durante seis jogos o Al Sharjah, clube dos Emirados Árabes Unidos, até ao passado mês de outubro – vai rubricar um contrato, até ao final da presente época, faltando apenas saber se o mesmo se estende por mais de uma temporada.

José Peseiro é um treinador experiente, com passagens por FC Porto (2015/16), Braga (2016/17)e Sporting (2004/05 e 2005/06). Pelos leões conta com uma presença na final da UEFA, onde perdeu, em Alvalade (1-3) para os russos do CSKA.

No seu vasto currículo como treinador, José Peseiro soma três títulos; dois nacionais – Taça da Liga (Braga) e II Liga (Nacional) – e um no estrangeiro: uma liga egípcia pelo Al-Ahly.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?