Jota Silva conta somar os três pontos na receção de sábado ao FC Porto
A derrota imposta pelo Moreirense, na jornada anterior, por 1-0 em Moreira de Cónegos, interrompeu um ciclo positivo da formação vitoriana, de um empate e quatro vitórias consecutivas.
Na preparação para o jogo de sábado, 11 de novembro pelas 20h30, no Estádio D. Afonso Henriques, Jota Silva, aos canais do clube, disse que a equipa está “bem preparada, alertada para todos os perigos possíveis”, e apelou à presença numerosa dos adeptos.
O extremo, que conta com quatro golos e três assistências na presente época com a camisola do rei ao peito, dá conta que os conquistadores estão a “trabalhar bem para darmos continuidade ao bom momento em que estávamos. Queremos claramente conquistar os três pontos. É a exigência habitual deste clube. Devemos entrar em todos os jogos para ganhar, jogando com a máxima força e muito determinados”, acrescentou.
Relativamente ao adversário de sábado, que vem de uma surpreendente derrota caseira frente ao Estoril, último classificado da Primeira Liga, Jota Silva referiu que pela frente “Sabemos que temos uma partida extremamente difícil, que vamos defrontar um bom adversário. Mas em nossa casa, perante os nossos adeptos, queremos claramente ganhar”.
O avançado vincou ainda que a derrota frente ao Moreirense “deixou-nos ainda mais alerta. Trabalhámos sobre as coisas que correram menos bem no último jogo e vamo-nos apresentar muito mais fortes no jogo de sábado, e queremos muito despertar o inferno branco”.
Sobre a confiança que tem merecido do mister Álvaro Pacheco, Jota Silva diz também que isso o deixa “muito contente, mas dá-me mais responsabilidade. E sei também que não posso baixar a guarda um único segundo porque a equipa está repleta de jogadores com qualidade. Os meus colegas têm muita qualidade e vontade de jogar, pelo que não posso facilitar. Vou continuar a dar o máximo para manter-me como opção, ajudando a equipa”, terminou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
Mais Guimarães, o semanário digital vimaranense, que tem tudo o que precisa de saber, gratuitamente.
Dezembro 26, 2024
António Miguel Cardoso saudou a chegada de Daniel Sousa ao Vitória Sport Clube. O presidente dos conquistadores garantiu ao novo treinador que este passará a ter “um clube e uma cidade a lutar por ele” em todas as batalhas em que estiver envolvido.
Dezembro 26, 2024
Daniel Sousa foi apresentado por António Miguel Cardoso em conferência de imprensa nesta quinta-feira, 26 de dezembro, no auditório do estádio D. Afonso Henriques. O novo técnico da equipa principal assina um contrato de um ano e meio. Daniel Sousa já orientou a equipa no treino da tarde, de preparação para o último jogo do ano, no Algarve, frente ao Farense. O encontro está agendado para domingo pelas 15h30.