CarClasse
CarClasse
Jota Silva perto de cumprir o sonho de vestir a camisola de Portugal

Avança o jornal desportivo Record que o nome do avançado do Vitória consta da pré-convocatória de Roberto Martínez, podendo Jota Silva vir a integrar a próxima lista da seleção portuguesa.

© Vitória SC

O jornal acrescenta que os contactos entre a seleção e o Vitória têm-se intensificado ao longo das últimas semanas, e que a intenção da equipa técnica de Roberto Martínez é “recolher informações sobre a personalidade de Jota fora do contexto de jogo, a fim de perceber o que podem esperar caso essa convocatória venha mesmo a acontecer”.

Jota Silva, de 24 anos, tem-se mostrado um dos mais preponderantes jogadores do campeonato nacional. Nos 23 jogos da Liga Portugal, apontou sete golos e fez cinco assistências, mas é a entrega aos jogos que tem encantado os amantes do futebol.

Ainda neste sábado, 02 de março, Jota Silva voltou a ser eleito o homem do jogo, agora frente ao Estoril Praia, tendo sido um dos responsáveis pelo triunfo por 1-3 na Amoreira.

No final do encontro, questionado sobre uma possível convocatória para a seleção nacional, Jota Silva não escondeu que “seria um sonho”. No entanto, garantiu estar “focado” no Vitória. “O que resultar em consequência disso será um bónus. Fico à espera”, terminou o atleta.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES