Jota Silva: “Querer sempre mais”
Extremo conta com o apoio da massa adepta para levar de vencida o Arouca.

Extremo reiterou o objetivo das competições europeias.

O Vitória atravessa um bom momento de forma e com vontade de continuar. Invictos na segunda volta e isolados no quinto lugar, Jota Silva fala da responsabilidade de dar seguimento à senda dos bons resultados.
“Este arranque de segunda volta traduz que estamos bem e empenhados em fazer melhor do que na primeira volta. Sabemos que o momento é bom, mas temos de continuar a fazer as coisas bem e a querer sempre mais porque este clube assim o exige”, começou por dizer.
“Todos os dias trabalhamos muito para sermos melhores e para que as boas exibições continuem a aparecer. Há dois, três meses, estávamos num mau momento, mas sabíamos que a fase boa ia voltar porque trabalhámos sempre muito”, acrescentou.
A luta por um lugar europeu é a meta. “Todos sabemos que o Vitória luta sempre por lugares europeus e não vamos fugir disso. Mas o nosso foco é fazer mais e melhor. O nosso foco agora é conquistar mais três pontos diante o Arouca”, assumiu.
Apesar da confiança, o extremo elogia o adversário. “Esperamos um adversário muito forte. O Arouca tem bons jogadores e está a fazer um bom campeonato. Vamos ter de estar no nosso melhor e não podemos sequer pensar em fazer um bocadinho menos do que aquilo que temos feito. Teremos de entrar determinados, focados e estar concentrados ao longo dos 90 minutos”, alertou.
E para levar de vencida o Arouca, Jota Silva conta com o apoio dos associados. “Os nossos jogos em casa têm sido muito bons devido ao ambiente proporcionado. Esperamos ter uma casa cheia e ter as pessoas connosco para nos ajudarem a vencer o jogo”.
Sobre a estreia de Rafa na baliza, o avançado foi objetivo. “Damos suporte a todos aqueles que se estreiam. A exibição do Rafa foi mérito dele, mas claro que nós procurámos dar suporte para que ele estivesse tranquilo. Não vamos esconder que a ausência do Bruno é válida, que nos faz falta por ser capitão e um excelente guarda-redes. Mas, mais do que as individualidades, aquilo que conta é a equipa”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 28, 2025
Este ano, com o apoio da Turipenha, pode viajar até à Festa da Primavera pelo Teleférico de Guimarães.
Março 28, 2025
O jogador acaba de renovar até 2026 e reagiu aos canais do clube.
Março 28, 2025
A sociedade desportiva do clube e o ponta-de-lança natural de Barcelos, que tinha contrato válido até junho de 2025, acordaram a renovação por mais um ano e esta já foi formalizada na presença do presidente António Miguel Cardoso, sendo uma certeza a inclusão do internacional português de 33 anos na primeira equipa de futebol que vai encarar a temporada de 2025/26.