JOVEM VIMARANENSE ESTÁ DESAPARECIDO DESDE SEGUNDA-FEIRA

© Direitos Reservados

Um jovem vimaranense de 18 anos está desaparecido desde segunda-feira. O caso foi difundido através das redes sociais pela irmã, Daniela Silva. Na publicação partilhada, lê-se que Ricardo, o jovem desaparecido, terá sido “contratado para trabalhar num circo” em Santa Maria da Feira. Na noite de domingo passado, segundo a informação partilhada pela sua irmã, terá sido “espancado pelo dono do circo”.

Após as agressões, o jovem “deu entrada no Hospital de São Sebastião”, em Santa Maria da Feira, e teve alta durante a madrugada. “Pelos Serviços Sociais e pela GNR foi encaminhado para uma pensão onde iria passar a noite para no dia seguinte voltar” a Guimarães. Daniela Silva acrescenta que o irmão teria de se apresentar na Segurança Social do Porto às 12h00 de segunda-feira, mas Ricardo não marcou presença, “tendo a dona da pensão dito que o Ricardo recebeu uma chamada no telefone da pensão”, da qual saiu sem voltar.  

Daniela Silva alega que o dono do circo “retirou todos os documentos pessoais” do seu irmão, para além de lhe ter partido o telemóvel. “O meu irmão teria com ele os documentos do Hospital a confirmar as agressões e o depoimento de uma testemunha ocular (Polícia Civil)”, acrescenta.

“A PSP de Guimarães já lançou o alerta por desaparecimento, o caso continua ativo na PJ do Porto”, conclui a publicação. O Mais Guimarães entrou em contacto com com as duas entidades policiais, mas não obteve respostas conclusivas de nenhuma das partes.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?