JÚLIO MENDES: “ESCOLHA DO ESTÁDIO D.AFONSO HENRIQUES DEVE SER MOTIVO DE ORGULHO PARA TODOS OS VITORIANOS”

O estádio D. Afonso Henriques vai ser um dos palcos da Final Four da Liga das Nações e o presidente do Vitória acredita que a escolha é um sinal de reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo clube.

“A escolha do Estádio D. Afonso Henriques para ser um dos palcos da “Final Four” da Liga das Nações deve ser um motivo de orgulho para todos os vitorianos, representando o reconhecimento do trabalho que tem sido realizado para dotar as nossas infraestruturas das melhores condições de forma a que continuem a merecer a atenção dos responsáveis nacionais e internacionais. São exemplo disso, as melhorias que têm vindo a ser realizadas no Estádio D. Afonso Henriques, mas também na Academia do Vitória SC e de que já demos conta”, afirmou Júlio Mendes.

O presidente do Vitória explicou ainda que o processo de candidatura vinha sendo desenvolvido há vários meses e que a escolha reflete também o bom relacionamento com a Federação Portuguesa de Futebol: “Este processo de candidatura foi um processo de grande exigência, trabalhado aos longos dos últimos meses com a Federação Portuguesa de Futebol e que culminou nesta escolha. Mas esta opção pelo Estádio D. Afonso Henriques reflete também o bom relacionamento institucional entre a Federação Portuguesa de Futebol e o Vitória e a disponibilidade demonstrada pelo Clube para ser palco destes eventos”.

“De acordo com o que já tive oportunidade de transmitir, numa cidade onde residem adeptos tão apaixonados por futebol e num Estádio onde os adeptos sabem criar ambientes tão especiais, não podemos deixar de ser um dos palcos privilegiados dos encontros da seleção, bem como de outros eventos da notoriedade desta Liga das Nações”, concluiu Júlio Mendes.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?