JÚLIO MENDES: “NO DEBATE QUASE CONVENCI O MEU ADVERSÁRIO A VOTAR NA NOSSA LISTA”

© João Bastos

A Lista B protagonizou, na noite desta segunda-feira, mais uma sessão de esclarecimento aos sócios, desta vez em Ronfe. A sessão contou com as presenças de Laureta e Paulinho Cascavel, dois antigos atletas do clube.

O tema da nova Academia foi o mais abordado pelo candidato Júlio Mendes. “A nova Academia é fundamental para um futuro de ambição e de títulos. No debate quase convenci o meu adversário a votar na nossa lista”, começou por dizer o engenheiro de 55 anos, que revelou que os projetos já estão completos, mas não foram ainda assinados devido ao contexto de eleições autárquicas, vivido em 2017. “No mínimo temos que exigir o mesmo que outros municípios dão aos seus clubes estandartes”, disse Júlio Mendes.

Também o estádio, segundo Júlio Mendes, tem merecido e vai continuar a merecer, caso seja eleito, uma atenção no sentido de o renovar: “o estádio esteve 15 anos sem intervenção. Há muito a fazer no ponto de vista do melhoramento das condições dos sócios. O dinheiro não cai do céu, por isso temos que ser criativos”.

O candidato da Lista B negou que tenha adquirido o passe de qualquer jogador com recurso a adiantamentos de clientes. “Isso é mentira. O Vitória é hoje um clube credível, com a cara lavada”. O candidato da Lista A, Júlio Vieira de Castro, também foi visado pelas críticas do atual presidente do Vitória: “nós quando chegámos ao clube tínhamos a experiência de gerir empresas que faturam milhões, com orçamentos superiores aos do Vitória. Não éramos funcionários de uma empresa que fatura 50 milhões”.

A próxima sessão de esclarecimento está agendada para amanhã, terça-feira, na freguesia de Barco.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?