JÚLIO MENDES PEDE “UNIÃO EM TORNO DE UMA BANDEIRA”

Foi em clima de euforia que Júlio Mendes foi recebido na sede de campanha da Lista B, em pleno Largo do Toural, cerca de uma hora depois de serem conhecidos os resultados oficiais do ato eleitoral. O presidente do clube afirmou que o triunfo “representa a legitimação de um trabalho que começou há seis anos, com um trabalho muito difícil. Eu dizia que os vitorianos têm memória e perceberam que há um trabalho que nos está a fazer crescer. Tivemos mais 600 votos do que há seis anos atrás”, disse, comparando com a votação de 3.134 votos da sua primeira eleição, em 2012, contra Pinto Brasil”.

O presidente reeleito considerou que a pequena margem que lhe deu a vitória se deve fundamentalmente aos resultados da equipa de futebol na corrente época, não “compatíveis com a grandeza do clube”. Júlio Mendes reconheceu também que precisa de “interpretar o sinal” dado pelos sócios.

“Temos hoje, mais uma vez, a responsabilidade de gerir os destinos do Vitória. Agradecemos àqueles que votaram em nós, e pedimos àqueles que não votaram em nós que se unam em torno de uma única bandeira, porque só assim conseguimos ser mais fortes”, disse o engenheiro de 55 anos.

Concluídas as “guerras entre candidatos”, Júlio Mendes disse ainda estar convencido que, daqui para a frente, conta com a lista de Júlio Vieira de Castro para “construir um Vitória maior” e que o “clube vai continuar a ser de todos”.

“A partir de agora, não há campanha eleitoral. O Vitória é de todos. Não é do A, nem do B. O Vitória vai continuar a ser dos vitorianos e não vai estar à disposição de ninguém para que tome posse como se fôssemos uma mercadoria”, realçou.

Na varanda da sede de campanha, perante pouco mais de uma centena de vitorianos, Júlio Mendes salientou também que os sócios do clube preferiram a “estabilidade” e que a sua equipa vai trabalhar para ter o clube mais vezes ao “mais alto nível”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?