JÚLIO MENDES RESPONDE A MÁRIO FERREIRA E PEDE MAIS INVESTIMENTO

Depois das declarações de Mário Ferreira, acionista maioritário da SAD do Vitória, sugerirem mudanças na administração, Júlio Mendes respondeu, em declarações ao jornal O Jogo, com pedido de mais investimento.

“Mário Ferreira será sempre parte da solução, enquanto assim o entender, seja através do investimento efetivo que nos permita projetar o clube para outro patamar e que nestes últimos seis anos acabou por não efetuar, seja através da venda das suas ações”, referiu Júlio Mendes à publicação. De acordo com o presidente do clube, Mário Ferreira apenas investiu 2.5 milhões de euros, o valor que gastou para ter 56% do capital social da SAD.

Júlio Mendes defendeu ainda que os balanços se devem fazer apenas no final da temporada, deixando a garantia de que a exigência está sempre presente na preparação das épocas. “Sempre mantivemos a exigência e a expectativa num nível elevado. Nós, dirigentes, as equipas, os técnicos, os adeptos. Todos preparamos as épocas com esse espírito. Mas os balanços fazem-se no fim e não antes de as temporadas terminarem”.

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?