Júlio Vieira de Castro e Ziad garantem proposta superior

Associados pretendem ser recebidos por António Miguel Cardoso.

JVC-10-mood

Oferta é fortemente vincada pela vontade colocar o Vitória a “lutar pelos lugares cimeiros da classificação do campeonato português, assim como qualificar regularmente o nosso clube para a Liga dos Campeões”

© Direitos Reservados

Júlio Vieira de Castro, o antigo jogador Ziad e Brett Fenu-Borgia, numa missiva enviada à imprensa e direcionada ao presidente e aos associados, apelam à Assembleia Geral do Vitória, que irá decorrer nesta noite de sexta-feira, que nada delibere relativamente à entrada da V Sports.

Solicitam ainda uma reunião com o presidente António Miguel Cardoso para ouvir a oferta em cima da mesa, assegurando um “apport de 150 milhões de euros ao longo de três épocas”, através da entrada de um “parceiro de negócios da área financeira no seio dos patrocinadores do clube”

Leia na integra a missiva enviada:

Somos um grupo de pessoas que amam o clube. Nos últimos meses, trabalhamos na preparação, e consequente implementação, de um plano de recuperação económico e desportivo para o Vitória Sport Clube.

Ficamos a saber, a pouco tempo de conseguirmos o nosso objetivo, que foi apresentada uma proposta de financiamento à direção do clube. Proposta que, na verdade, só serve a uma das partes e que irá colocar em risco todas as mais valias do Vitória Sport Clube. Esta proposta serve apenas para eliminar um acionista principal e ficar com as mais valias da nossa formação. Ainda para mais, custando-nos dinheiro e endividando-nos. A empresa que se apresentou sairá vencedora quer económica quer desportivamente, mas o nosso querido clube será apenas uma máquina de fazer campeões que enriquecerão outros.

Temos agora a possibilidade de trazer, através do nosso projeto, para a componente económica, um orçamento superior a esta oferta, sem empréstimos, mas com contrapartidas. Com efeito, teremos que assumir participações no capital social. Temos, para isso, valores iguais ou superiores aos 5,5 milhões propostos pela V SPORTS e podemos, desde já, assegurar o apport de 150 milhões de euros ao longo de três épocas, através da entrada de um parceiro de negócios da área financeira no seio dos patrocinadores do clube.

A nossa oferta é fortemente vincada pela vontade de, desportivamente, lutar pelos lugares cimeiros da classificação do campeonato português, assim como qualificar regularmente o nosso clube para a Liga dos Campeões, desenvolver a secção de Futebol Feminino, criar uma secção de Rugby, assim como estabilizar as restantes modalidades e projetá-las a nível europeu – basquetebol, andebol, voleibol e outras modalidades a definir.

A nível social, o futuro passará por participar no desenvolvimento da nossa região, oferecendo apoio a todos os projetos de formação profissional e de solidariedade, entre muitos outros.

Por tudo isto, propomos à Assembleia Geral do Vitória Sport Clube, que irá decorrer hoje, que nada delibere, assim como pedimos à Direção do Vitória Sport Clube que nos receba e afira a nossa oferta.

Estamos, perante vós, imbuídos de um espírito genuíno de ajuda, colaboração, e apenas pretendemos ajudar o clube a sair da situação em que se encontra.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES