JÚLIO VIEIRA DE CASTRO QUER DEBATE COM JÚLIO MENDES ABERTO AO PÚBLICO

O candidato à presidência do Vitória Sport Clube, Júlio Vieira de Castro, revelou que pretende um debate aberto ao público contra o candidato da lista “Contigo Vitória”, Júlio Mendes. “Nunca nos refutaremos a debates. Por mim seria no estádio, com assistência e com todos os órgãos de comunicação de Guimarães”, disse Júlio Vieira de Castro, durante a sessão de esclarecimento aos sócios, em Atães.

Júlio Vieira de Castro criticou ainda a ausência de Isidro Lobo da reunião de sexta-feira à tarde, entre Pedro Xavier, elemento cooptado para gerir o processo eleitoral, e os elementos candidatos à Assembleia Geral por parte do “Novo Vitória”. “Eu quero que ele se afaste do processo mas deveria ter sido ele a dar o pontapé de saída”. O candidato foi muito crítico quanto ao desempenho da função por parte de Isidro Lobo: “o presidente da AG tem que ser o defensor dos sócios perante a direção e não o defensor da direção perante os sócios”, afirmou Júlio Vieira de Castro.

Pedro Freitas, candidato do “Novo Vitória” à presidência da AG, lamentou que a lista ainda não tenha tido acesso aos cadernos eleitorais, mas congratulou-se com a solução encontrada na reunião com Pedro Xavier, na sexta-feira: “Elaborámos um documento comum, no sentido de haver o máximo de transparência. Podia ter surgido uma rotura, o que seria mau para o Vitória”.

O assunto dos comentários racistas proferidos ao jogador Konan através das redes sociais voltou a merecer uma atenção de Júlio Vieira de Castro. “O Vitória ainda não fez queixa do crime público contra o Konan. Aliás, foi dos últimos a prestar apoio, já depois dos atletas do clube”.

“Os vitorianos queixam-se da falta de segurança nos jogos fora de casa, problemas a entrar no estádio, problemas à saída. O sócio não pode entrar com o lanche para o filho, mas depois os alimentos do bar também não têm qualidade. Isto são problemas pelos quais o presidente do Vitória nunca passou”, declarou Júlio Vieira de Castro, discutindo com os sócios presentes em Atães sobre as condições dos adeptos nos estádios de futebol.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?